Pesquisa

quarta-feira, 23 de março de 2011

Aumento para professores do estado do rio de janeiro

Segundo palavras do secretário estadual de Educação Wilson Risolia, publicado no jornal o dia, vai haver um aumento para os professores do Estado do Rio além do valor do nova escola que vai ser incorporado em Julho. Só que ele não falou o valor do aumento e nem deu uma data.

15 comentários:

  1. É só que para PII em detrimento do PI, ou seja, a galera do PI que está esperando a convocação pode pegar o banquinho e sair de fininho. Infelizmente. ATENÇÃO PROFESSORES:

    "SEEDUC RJ - Professor II exercerá cargo de professor I.
    Docente II, que possua licenciatura, será remanejado pela Secretaria de Educação do Estado do RJ para atuar como docente I (lecionando no segundo segmento do Ensino Fundamental)."

    Mais Informações no www.raquelrfc.com ( O texto foi extraído de lá).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto já vem acontecendo há dez anos, não é novidade. Houve enquadramentos.

      Excluir
  2. Se tudo isso for verdade vai ser muito triste:/ Espero que não passe de um grande erro, um equívoco.

    ResponderExcluir
  3. Quero lembrar ao nosso Governador Sergio Cabral que nós Professores aposentados também precisamos de aumento em nossos vencimentos, afinal de contas compramos remédios, pois já não temos a mesma saúde de 30 anos atrás.
    Espero sua atenção para conosco.

    ResponderExcluir
  4. Que jornal saiu essa matéria?

    ResponderExcluir
  5. SR, SERGIO CABRAL,NOSSO GOVERNADOR QUE ELEGEMOS...O SR PASSO PELA MÃOS DE VARIOS PROFESORES PARA SER OQ É HOJE...A SHRA SUA MÃE TAMBEM É PROFESSORA..NÓS APOSENTADAS, PRECISAMOS DE UM SALARIO DIGNO DO QUE FIZEMOS PELO ESTADO E POR NOSSA SOBREVIVENCIA DIGNA..PENSE NISSO..

    ResponderExcluir
  6. antonio - os funcionários de apoio da educação do est do rio de jan nunca são citados pelo governador!Muito menos ainda,pelo sec de educ !Isto é discriminação e FALTA de respeito. EU TAMBÉM TRABALHO EM ÁREA DE RISCO E SOU APOIO COM MUITO ORGULHO DE MINHA FUNÇÃO...

    ResponderExcluir
  7. E O PROF II RECEBERÁ QUANTO ?

    SÓ FALAM EM PROF I
    FAZ FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O ÙNICO AUMENTO QUE O PROF TEVE FOI EM 79, QUANDO NOSSO SAUDOSO GOVERNADOR CHAGAS FREITAS, COLOCOU NOSSO SALÁRIO D E 2MIL DUZENTOS E VINTE DOIS ´PARA OITO MIL .

    eSSA GREVE VALEU. O SENHOR GODOLFREDO ERA PRESIDENTE DO CEP.

    DEPOIS DISSO SÓ MIGALHA D E QUANDO EM QUANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce é feliz que ganho oito mil, quem dera que eu ganhasse a metade nao estaria reclamando

      Excluir
  9. Governador Sergio Cabral troque o seu salario de governador pelo salario defasado de um professor aposentado e tente viver...Seja homem Governador e de um aumento digno e justo para a classe de professores aposentados e os da ativa.

    ResponderExcluir
  10. Governador pelo amor de Deus,pense no pessoal de apoio que está aposentado quase passando fome.Por favor nosso salário é uma miséria.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de pedir encarecidamente que o senhor Sergio Cabral, olhasse os processos que estao aguardando a sua assinatura para serem liberados e nos aposentados receber o que é de direito antes de morrer, ja se fazem dois anos que estou aguardando uma assinatura para liberar o que tenho direito de receber, contribui oito anos para agora nao receber a gratificaçao da qual tenho direito, sera que o senhor governador sobreviveria com dois mil reais na crise de hoje, por favor olhe pelos aposentados, estamos descriminados, os professores no natal receberam abono e nos aposentados por que nao tivemos esse direito,somos aposentados mais ja fizemos a nossa parte, e agora estamos no escanteio esquecidos, estamos aposentados mais ainda votamos e o senhor ira precisar do nosso voto, eu queria receber so dois meses o que o nosso governador ganha, e queria que ele ficasse com o meu salario, nao queria nem as vantagens que ele tem, olha para os aposentados e de a eles o que eles tem de direito, que vergonha um processo ficar anos e anos e o aposentado morre e nao recebe o que é dele, onde esta os direitos do povo sera que so na hora do voto que é lembrado, isso é uma covardia que fazem com os aposentados.

    ResponderExcluir
  12. QUANDO SERA QUE VAMOS TER UM AUMENTO DIGNO DO QUE JA FOMOS E JA FIZEMOS.
    QUE VERGONHA UM PROFESSOR TEM QUE FICAR VIVENDO DE EMPRESTIMOS, ENQUANTO VERBAS E MAIS VERBAS ESTAO SENDO TRANSFERIDAS PARA OUTROS LUGARES

    ResponderExcluir
  13. Olá governador Sergio Cabral, o senhor é uma pessoa que não deve imaginar o que um aposentado está passando. Senhor Sergio Cabral,o aposentado vai muito além de um auxílio alimentaçao, o aposentado precisa ...e como precisa, de remédios, dignidade e respeito. O aposentado precisa de auxílio alimentação , auxílio remédio e auxílio plano de saúde ou talvez um auxílio asilo. Isso é uma vergonha!!!!!

    ResponderExcluir