quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lista de email dos deputados do RJ, vamos enviar email pra mostrar a nossa indignação


Consegui na comunidade dos professores do Estado do Rio de Janeiro a lista de todos os deputados do Rio de Janeiro, convido a todos a enviar um email para eles falando sobre a situação da "educação" no nosso Estado.


claisemariazito@alerj.rj.gov.br; gersonbergher@alerj.rj.gov.br; lucinha@alerj.rj.gov.br; luizpaulo@alerj.rj.gov.br; andrelazaroni@alerj.rj.gov.br; bernardorossi@alerj.rj.gov.br; chiquinhodamangueira@alerj.rj.gov.br; dica@alerj.rj.gov.br; domingosbrazao@alerj.rj.gov.br; edsonalbertassi@alerj.rj.gov.br; gracamatos@alerj.rj.gov.br; paulomelo@alerj.rj.gov.br; pedroaugusto@alerj.rj.gov.br; pedrofernandes@alerj.rj.gov.br; rafaelpicciani@alerj.rj.gov.br; robertodinamite@alerj.rj.gov.br; gustavotutuca@alerj.rj.gov.br; marcelosimao@alerj.rj.gov.br; rafaeldogordo@alerj.rj.gov.br; andrececiliano@alerj.rj.gov.br; gilbertopalmares@alerj.rj.gov.br; inespandelo@alerj.rj.gov.br; niltonsalomao@alerj.rj.gov.br; robsonleite@alerj.rj.gov.br; rogeriocabral@alerj.rj.gov.br; zaqueuteixeira@alerj.rj.gov.br; gracapereira@alerj.rj.gov.br; enfermeirarejane@alerj.rj.gov.br; aspasiacamargo@alerj.rj.gov.br; xandrinho@alerj.rj.gov.br; marcosabrahao@alerj.rj.gov.br; dionisiolins@alerj.rj.gov.br; flaviobolsonaro@alerj.rj.gov.br; andreiabusatto@alerj.rj.gov.br; bebeto@alerj.rj.gov.br; cidinhacampos@alerj.rj.gov.br; janiomendes@alerj.gov.br; luizmartins@alerj.rj.gov.br; marciopanisset@alerj.rj.gov.br; marcossoares@alerj.rj.gov.br; myrianrios@alerj.rj.gov.br; pauloramos@alerj.rj.gov.br; ricardoabrao@alerj.rj.gov.br; wagnermontes@alerj.rj.gov.br

Um comentário:

  1. SE SOMOS MILITARES, NOS ENQUADRE NO CVM. DEIXEM DE HISTÓRIA DA CAROCHINHA, ELES SABIAM QUE IAM GANHAR POUCO. JÁ OUVIM OS ISSO TANTAS VEZES, MAS NENHUM TRABALHADOR FICA SATISFEITO EM GANHAR POUCO, (DÍGNO É O TRABALHADOR DO SEU SALÁRIO) O POVO QUER SABER: É MAIS LUCRO O DESLOCAMENTO DAS FORÇAS ARMADAS PARA O ESTADO COM SEGURANÇA OU SERIA MAIS VIÁVEL DAR O AUMENTO? BOMBEIROS POLICIAIS E POLÍCIA CIIVIL ENTRARAM EM GREVE, ISSO É MUITO JUSTO,ALÉM DE PERCEBEREM UM SOLDO DE $420,00, E QUANDO VÃO PARA A INATIVIDADE OU REFORMAPOR ACIDENTE DE SERVIÇO,SÃO REFORMADOS COM O COVARDE ATO DE PODER PROVER, E PERDEM OS DIREITOS A PROMOÇÕES DA LEI: 22/96/96,E PASSAM O RESTO DA VIDA COMO SOLDADO OU CABO, SEM DIREITOS AOS AUMENTOS CONCEDIDOS AOS ATIVOS,E PASSAM A VELHICE NA MISÉRIA. ENFIM COMPANHEIROS A GREVE É SUA ,E NÃO DE SUAS ESPOSAS,É JUSTO ELAS PARTICIPAREM DAS PASSEATAS, DAS MANIFESTAÇOES,DOS ACAMPAMENTOS EM PRAÇAS, MAS LEVADAS AOS QUARTEIS É INVIÁVEL, QUARTEL É LUGAR DE BMS E PMS,NUNCA DE CIVIS.ZELE PELO SEU PATRIMÓNIO, ELA É SUA SEGUNDA CASA, NÃO DANIFIQUEM NADANÃO DEIXEM FAZER VANDALISMO NAS VIATURAS.VOCÊS SÃO ORDEIROS E DISCIPLINADOS, USE DE SABEDORIA, A VITÓRIA É CERTA. QUE O GOVERNO FEDERAL COBRE DO GOVERNADOR E DOS DEPUTADOS UMA POLÍTICA SALARIAL DÍGNA. QUE OS GOVERNADORES SEJAM RESPONSABILIZADOS PELO CAOS INSTALADOS EM SEUS ESTADOS, E QUE PAGUEM OS PREJUÍZOS CAUSADOS POR DEIXAREM CONFRAGAREM A GREVE, POR FALTA DE UMA POLÍTICA SALARIAL DÍGNAS AOS SERVIDORES PÚBLICOS.TODO CIDADÃO TEM DIREITO DE SE EXPRESSAR, ISSO É DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir